linha top1
Universidade Federal de Roraima

Desenvolvimento Regional e Meio Ambiente

O Núcleo de Estudos Comparados da Amazônia e do Caribe/NECAR, por meio do Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional da Amazônia/PPGDRA, convida a comunidade acadêmica para prestigiar o evento intitulado Desenvolvimento Regional e Meio Ambiente, que contará com a participação de pesquisadores oriundos desta Universidade Federal de Roraima, Centro Internacional Celso Furtado de Políticas para Desenvolvimento, Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia, Universidade do Estado do Amazonas, NESAM, Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento do Estado de Roraima, Associação PanAmazônia e Museu da Amazônia.

O evento acontecerá nos dias 09 e 10 de novembro de 2017, no auditório do Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional da Amazônia/PPGDRA (Av. Cap. Ene Garcez, 2413, Anexo do Bloco I, Prédio NECAR, Campus do Paricarana, Bairro Aeroporto, Boa Vista - Roraima).
As inscrições serão feitas no prédio do PPGDRA. Para efetuar a inscrição, basta preencher a ficha de inscrição e doar um quilo de alimento não perecível.
Contamos com a participação de todos.